A mulher na terceira vida

por Adriana Strappazzon

Salete Maria - Cordelirando...: A Mulher de Sete Vidas

Eu não quero mais esses remédios, a gente pode se curar sozinha. Veja só, eu já morri duas vezes. A última vez, foi no hospital. Um enfermeiro me deu uma injeção e na mesma hora eu comecei a sentir um calor que subiu o meu corpo. As minhas pernas, não sentia nada. Nada. Era o fim. Já comecei a me despedir da vida. A rezar e a preparar a minha subida. Eu tive uma parada cardíaca e então chegou a enfermeira chefe e eles começaram a fazer aquelas coisas todas.

Eu sou muito próxima de Deus, vocês não sabem o que é isso porque vocês não são. Nós dois somos íntimos e eu comecei a conversar com ele. Olha só Deus, se for para ficar paralítica eu quero morrer. Mas se desse, eu gostaria de voltar para fazer com que esses dois que me mataram sejam mandados embora.

O enfermeiro começou a colocar leite na minha boca para neutralizar o veneno que ele tinha me dado. Ele dizia para eu piscar o olho para indicar que estava bem. Mas eu encarava ele com o olho esbugalhado e pensava: deixa eu sair daqui que você vai ver! A enfermeira ficava me apalpando. Eu já estava começando a sentir um formigamento nas minhas pernas mas eu dizia que não estava sentindo nada.

Então eu pensei, se eu conseguir caminhar, vou até a sala do diretor do hospital. É pela escada, porque se fosse de elevador seria mais fácil e eles não querem ninguém lá. Eu estava saindo quando a enfermeira me perguntou onde eu estava indo. Eu respondi: Você quer mesmo saber onde estou indo? Eu estou indo denunciar vocês que me mataram. Ela pulou em cima de mim, dizendo para não ir e que esperasse a minha médica. Eu esperei e contei tudinho para ela. A minha médica então falou para eles irem para a sala do diretor. E eles foram mandados embora.

E foi assim que eu morri.

– A senhora teve uma parada cardíaca –

Pois é, morri.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s