Satisfação

por Monica Correia Lima

Resultado de imagem para mick jagger

Se existem momentos de grande prazer em nossa profissão é quando recebemos o feedback dos nossos pacientes, mas não um qualquer do tipo: gosto muito da senhora, ou: a senhora é um anjo, ou: a senhora não vai embora não né!! Mas daquele retorno do paciente que nos diz que estamos fazendo a coisa certa, no lugar certo e na hora certa e que se traduz em confiança.

Entra o senhor Valdemar louco de faceiro, sorriso nos lábios, cheio de história pra contar e de amor pra dar. Conta que se separou da esposa, e não estava triste não, ele estava era feliz, me livrei de uma traidora doutora, levou quase todo o meu dinheiro, até de um seguro que eu tinha e lá vem conversa. Detalhes aqui, detalhes ali, e eu encafifada para entender onde ia dar aquela alegria toda.

Mas então senhor Valdemar em que posso ajuda-lo?

Pois bem doutora – falou o saltitante ancião de 72 anos – é que eu sempre fui um homem de natureza muito forte, nunca neguei fogo né, sempre muito ativo. Atualmente tenho me sentido um pouco prejudicado mas queria aquela potência de novo, sabe como é doutora, se tem alguém com quem posso contar é com a senhora, posso contar tudo né, confio muito na doutora. Eu queria aquele remedinho.

Pois bem seu Valdemar, o senhor é hipertenso né, temos que ir com cuidado, seus exames estavam bons mas precisamos repetir o eletrocardiograma que está na hora, sente alguma coisa? E vai a parte clínica, examina, pergunta…

Enfim seu Valdemar, vamos fazer o seguinte, assim que os exames estiverem prontos vamos conversar, assim eu prescrevo para o senhor com segurança de saber que o senhor não vai capotar em cima da namorada. Está bem?

Com certeza doutora, com certeza, confio na senhora, e repete que sabe que pode contar comigo.

E lá se vai o saltitante idoso, tem coisa melhor?

Vó Tia Monica – ajudando os idosos saltitantes de natureza forte a cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s